Software faz monitoramento remoto de serviços de limpeza


TECNOCOOP


Para gerenciar e monitorar a distância a limpeza realizada por empresas prestadoras de serviço em shoppings, supermercados, hospitais, hotéis, postos de serviços e outros ambientes comerciais e industriais, a JactoClean desenvolveu o software CleanTracker®.

Qualquer pessoa que frequenta o espaço pode ter acesso ao software e verificar o horário previsto para a faxina ou quando foi realizada a última limpeza. O sistema permite ao usuário e ao colaborador que faz o serviço o envio de comentários e fotos do local, para comprovar o trabalho realizado ou destacar o que precisa ser feito.

“O sistema CleanTracker® agrega valor aos contratos das empresas prestadoras de serviço de limpeza e traz algumas funcionalidades que o torna diferente do que há à disposição no mercado atualmente”, afirma Antonio Luis Francisco (PJ), diretor geral da JactoClean. “Por meio desta tecnologia é possível planejar, monitorar e comprovar o trabalho realizado”. A comercialização para empresas prestadoras de serviços ocorrerá a partir de novembro de 2017.



Publicidade