Unimed conquista mais um Folha Top of Mind

Publicado em: 05 novembro - 2018

Leia todas


Com quase um terço das citações na pesquisa Datafolha, a Unimed manteve a liderança absoluta da categoria “Plano de Saúde” pela 26ª vez consecutiva do Prêmio Folha Top of Mind – considerado o reconhecimento mais importante de lembrança de marca do País. A entrega dos prêmios ocorreu no dia 30 de outubro, no Tom Brasil, em São Paulo (SP).

Para o diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil, Darival Bringel de Olinda, o reconhecimento se deve ao fato de a marca Unimed estar associada a um sistema cooperativista tradicional, com mais de 50 anos de história e presença nacional consolidada em 84% do território brasileiro. “Mais que um plano de saúde, somos uma cooperativa que atua em prol da saúde da população, promovendo o cuidado por meio de ações com foco na adoção de hábitos saudáveis, na qualidade de atendimento, na inovação tecnológica e tantos outros recursos que facilitem o dia a dia e promovam o bem-estar dos nossos 18 milhões de clientes”, comenta o dirigente.

Nesta edição, a Unimed liderou a categoria com lembrança de 33% dos entrevistados – os outros três concorrentes citados alcançaram, respectivamente, 6%, 5% e 3%. De acordo com o Instituto Datafolha, responsável pela pesquisa base da premiação, o desempenho da Unimed foi considerado acima da média na região Sul (42%) e no Centro-Oeste (41%), entre os mais escolarizados (48%), os que têm de 25 a 34 anos (41%), com renda de cinco a dez salários mínimos (43%) e nas classes A e B (42%).

 

Fonte: Comunicação Unimed



Publicidade