Unimed Cuiabá relança plano Fácil


TECNOCOOP


Rubens Carlos de Oliveira Jr, presidente da Unimed Cuiabá e a diretora de mercado Suzana Palma

Com o objetivo de proporcionar mais uma opção de plano aliado a um valor que se ajusta ao orçamento de seus clientes, a Unimed Cuiabá, desde meados de julho, voltou a comercializar o Plano Unimed Fácil Familiar/Individual.

“Trabalhamos nos últimos meses na remodelação deste plano para melhor atender os clientes, com qualidade de mercado e sendo mais uma opção dentro de nosso mix de produtos. Assim, o que pedimos é que todos abracem com muita energia este produto”, destacou o presidente da Unimed Cuiabá, Rubens Carlos de Oliveira Jr.

A diretora de Mercado, Suzana Palma, lembrou da importância do retorno do plano ao mercado e como reconstruí-lo mediante situação instável da economia do país, foi um desafio. “É com imensa satisfação que estamos hoje aqui, relançando este plano. Sabemos que nos últimos meses, fomos atingidos por uma variável negativa no mercado, que afetou todos os segmentos da sociedade, principalmente, os trabalhadores. Diante disso, além do objetivo de atingirmos nossas metas, colocamos no mercado um produto competitivo e de qualidade, com ampla cobertura, garantindo segurança e saúde à nossa população”, disse Suzana.

O Unimed Fácil está disponível para Cuiabá e Várzea Grande e traz inúmeras vantagens à população, como: ampla estrutura (Ambulatório Fácil) à disposição dos beneficiários, atendendo a clientes eletivos por meio de agendamento na especialidade desejada; mensalidades mais acessíveis, devido ao sistema de coparticipação; Garantia de atendimento de qualidade em hospitais da rede credenciada Unimed Fácil de ambos os municípios para todos os tipos de procedimentos (internações, cirurgias e UTI’s); Médicos à disposição 24 horas por dia; Exames simples e especializados, como tomografia, ressonância magnética e todos os demais relacionados no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS); Rede completa e preferencial de diagnósticos de exames.



Publicidade