Massey Ferguson recebe mais de 500 produtores rurais na fábrica de tratores

Publicado em: 09 agosto - 2016

Leia todas


ferguson

 

A Massey Ferguson, em 4 de agosto, realizou em sua fábrica de Canoas (RS) uma ação que objetiva levar os produtores rurais gaúchos e catarinenses a conhecer o processo de montagem das máquinas, além de oferecer test-drive para que conheçam as últimas tecnologias desenvolvidas pela marca para ampliar a produtividade e a rentabilidade no campo.

A atividade contou ainda com várias atrações de entretenimento para os clientes. No total, foram recebidos mais de 500 empreendedores rurais, que assistiram a dinâmicas de apresentação de produtos como colheitadeiras, tratores e pulverizadores. Tudo isso com apoio e envolvimento da rede de concessionárias Massey Ferguson.

Recentemente, a Massey Ferguson renovou todo o portfólio de colheitadeiras. Então, os produtores convidados puderam ver de perto o funcionamento de máquinas como a MF 9895 Trident – colheitadeira classe 8 com maior capacidade de colheita da categoria. Equipada com motor AGCO Power, essa colheitadeira chega a desenvolver até 510 CV de potência. Destaque também para os diversos modelos de tratores, em especial os que integram a família Dyna-4; o pulverizador MF 9030, que tem motor AGCO Power de seis cilindros, com 200 cv de potência; a enfardadora de fardos cilíndricos MF 1745, entre outros.



Publicidade