Cooperativa é a mais inovadora do agro, segundo a IT Mídia

Publicado em: 13 dezembro - 2021

Leia todas


Considerada uma das empresas mais inovadoras do país, a Cocamar Cooperativa Agroindustrial conquistou a 33ª colocação no ranking elaborado pela IT Mídia que avalia as 100 organizações na soma de todos os setores que, em 2021, apresentaram a melhor combinação entre processo e prática na utilização da tecnologia em benefício da inovação.

De acordo com Paula Rebelo, gerente executiva de TI e Gestão da Cocamar, o reconhecimento demonstra a preocupação da cooperativa em avançar nessa área. Além da 33ª posição no ranking geral, ela se posicionou entre as três melhores de todo o setor agro no país e ficou em 1º quando analisado apenas o segmento cooperativista.

A gerente recebeu na terça-feira (07/12) o troféu em que está escrito: “É com muita honra que a IT Mídia parabeniza a Cocamar por alcançar o reconhecimento da 33ª posição no ranking das 100+ inovadoras no uso de TI, em virtude das boas práticas na categoria Agronegócio e Serviços Relacionados e por mais um grande passo na contribuição para o crescimento do setor de TI”.

A IT Mídia é uma instituição sem fins lucrativos que tem o propósito de transformar vidas por meio da educação e tecnologia e foi criada em 2008 a partir do projeto Profissional do Futuro. De lá para cá, o Instituto ampliou sua atuação com os projetos Tech para Inclusão, Eu Capacito, Programação de Formação de Engenheiros, e os estudos sobre 5G, Ranking de Competitividade Digital e o Manual de Digitalização das empresas. A edição 2021 contou com a participação de 225 empresas inscritas.


Fonte: Imprensa Cocamar


Notícias Relacionadas:



Publicidade