Cooperativas se preparam para a entrega do Prêmio Quem é Quem 2021
Publicado em: 11 fevereiro - 2021
Faltando pouco mais de 2 meses, o setor cooperativista se prepara para a entrega do Prêmio Quem é Quem, que consagra as melhores cooperativas do setor de suínos e aves. Nesta fase final, os concorrentes devem cumprir as últimas exigências para se qualificarem para a premiação, enviando os formulários e fornecendo as informações necessárias.
Criado através das revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, a cerimônia tem como patrono a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), e chega à sua quinta edição neste ano.
O Prêmio Quem é Quem foi criado com o objetivo de reconhecer as cooperativas que realizaram as melhores contribuições para o setor no último ano, e entrega prêmios aos colaboradores que trouxeram boas práticas em quesitos como sustentabilidade, inovação e responsabilidade social. Além disso, a cerimônia reconhece o trabalho realizados pelos melhores cooperados, premiando os destaques no setor de suínos e aves.
Com a pandemia em curso durante quase todo o ano de 2020, medidas de segurança e protocolos sanitários contra a Covid-19 também serão observados durante o processo de escolha dos vencedores. Desta forma, a organização pretende ter uma ideia do impacto causado pela pandemia nas atividades do setor.
O trabalho de avaliação e ranqueamento das cooperativas será de responsabilidade da Esalq-USP, através da colaboração de Iran José Oliveira da Silva, professor e coordenador do Nupea/Esalq-USP.
As cooperativas que desejem participar do prêmio têm até o dia 16 de fevereiro para realizarem suas inscrições. O Prêmio Quem é Quem ocorre no dia 13 de abril, e abre as atividades da AveSui América Latina.
Para participar, entre em contato e peça os links dos formulários: questionarioquemequem@gessulli.com.br
Por Redação MundoCoop
Notícias relacionadas
- ApexCast apresenta projeto de apoio às exportações de coops
- Índia estabelece novas exigências para importação de 24 produtos vegetais
- Produtos com Selo Nacional da Agricultura Familiar passam de 700 para 7 mil em um ano
- Presidente eleito da CRA defende trabalho com coops
- Tecnologia: Cooperativa do litoral norte gaúcho tem 100% dos sócios conectados