Dia de Campo visa implantação de aquecedor solar e biodigestor

Publicado em: 19 junho - 2017

Leia todas


A Cresol Áurea realizou Dia de Campo, no início de junho, para troca de experiências no interior de Itatiba do Sul (RS), com participação de 43 pessoas. A atividade envolveu colaboradores, membros do Conselho Administrativo, Conselho Fiscal e os ACDCS da Cresol Áurea e Cresol Itatiba do Sul.

O objetivo do Dia de Campo foi promover a implantação de biodigestores e aquecedores solares na região da Cresol Áurea. “Nessa atividade foi abordado a importância de aproveitar a energia que possuímos. Foi um dia muito produtivo com aquisição de conhecimentos e com certeza conseguiremos implantar essas diversidades na nossa área de abrangência”, destacam os colaboradores da Cresol Áurea.

A Cresol Central SC/RS e Coopertec desenvolvem e apoiam alternativas sustentáveis que visam melhorar o trabalho e a qualidade de vida dos agricultores, proporcionando conforto para as famílias dos associados, economia financeira e sustentabilidade. Neste sentido, há várias experiências desenvolvidas em agroecologia, bioconstrução, aquecedores solares, biodigestores, entre outros, as quais estão focadas na preservação ambiental e na difusão de tecnologias ecologicamente corretas.



Publicidade