Eventos internacionais buscam empresas brasileiras

Publicado em: 27 abril - 2016

Leia todas


Situando-se entre as três maiores feiras do setor em âmbito mundial, a Agrishow atraiu eventos similares de outros países, como a SIMA (Salon Internacional de Machines Et Equipaments Agrisole), principal feira de máquinas e equipamentos agrícolas da Europa, que no dia 26 assinou parceria com os organizadores da Agrishow 2016 com objetivo de intensificar visitas em ambas as feiras e promover o intercâmbio tecnológico, de maneira a facilitar as relações comerciais.

A Feira Eima Internacional também buscou aproximação com as empresas brasileiras via Associação de Fabricantes Italianos FederUnacoma que está participando da Agrishow 2016, com o objetivo de desenvolver parcerias com os empresários brasileiros.

A edição 2016 dessa Feira de Máquinas Agrícolas, que será realizada de 9 a 13 de novembro, em Bolonha, Itália, que deve contar com a participação de empresários brasileiros, se depender da FederUnacoma. Na edição anterior, realizada em 2014, a EIMA contou com 1.900 empresas expositoras vindas de 50 países, com a exibição de 50 mil modelos de máquinas e equipamentos, e na qual compareceram cerca de 235 mil visitantes oriundos de 140 países.