OCB/GO leva experiência do cooperativismo para feira agrícola em Campinorte

Publicado em: 22 junho - 2022

Leia todas


O presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira, e o superintendente do SESCOOP/GO, Jubrair Gomes, participam nesta quarta-feira (22/06), da abertura da Feira de Negócios Agropecuários da Cooperativa Agropecuária Regional de Campinorte (Coopercampi). O evento está marcado para às 10h. A feira, que está em sua terceira edição, será realizada de 22 a 24 de junho, em Campinorte, em um espaço às margens da BR-153, e deve atrair um público de 5 mil pessoas e movimentar R$ 5 milhões em negócios.

“As feiras agropecuárias voltaram com força, a exemplo da Tecnoshow e da Tecnoleite Complem, e agora é a vez da Fenacampi. O Sistema OCB/GO tem apoiado e participado de todas essas feiras em que as cooperativas são protagonistas e estaremos também na Fenacampi 2022 participando com palestras sobre o cenário atual do cooperativismo e as possibilidades de crescimento no setor”, informa Luís Alberto Pereira.

Tecnologia agrícola

Novidades tecnológicas voltadas às mais diversas áreas do agronegócio serão apresentados por 40 expositores, que vão proporcionar aos cooperados e demais visitantes a oportunidade de comprar rações, insumos e maquinários com preços diferenciados e pagamentos facilitados, além de linhas de crédito para atender as demandas dos produtores rurais.

A programação também conta com palestras técnicas sobre mercado de commodities, produção de gado de corte e cursos de produção artesanal de queijos especiais e de defumação artesanal de carnes, entre outros. A Coopercampi, presidida por Elton José de Oliveira, abrange 13 municípios da região: Mara Rosa, Estrela do Norte, Santa Terezinha, Porangatu, Alto Horizonte, Nova Iguaçu, Pilar de Goiás, Mutunópolis, Campos Verdes, Amaralina, Campinaçu, Formoso e Uruaçu.

“Quem visitar a feira terá a oportunidade de conhecer novas tecnologias, fazer bons negócios e encontrar os amigos. Esperamos a presença de todos na Fenacampi,” convida o presidente do Sistema OCB/GO.


Fonte: A Redação


Notícias Relacionadas:



Publicidade