Plataforma digital comercializa insumos e produtos agrícolas no Brasil

Publicado em: 21 outubro - 2016

Leia todas


agro_02

 

Pioneira na criação de uma plataforma digital que comercializa mais de 300 commodities e insumos agrícolas e conecta o agronegócio brasileiro, oferecendo tecnologia de ponta para facilitar a negociação nos processos de compra e venda entre pequenos, médios e grandes produtores, a CBC Negócios dispõe de uma solução completa e inovadora que conecta os principais players do segmento, de norte a sul do País, revolucionando e modernizando a forma de comercialização.

E, a partir de agora, as negociações de commodities realizadas por meio da plataforma não vão mais gerar cobranças de comissão para os clientes, pois a empresa passa a operar em um modelo de assinaturas mensais, adequável aos diferentes perfis de usuários.

Com a mudança, além de tornar mais dinâmico e inteligente o processo de comercialização de commodities, a CBC Negócios elimina um dos principais entraves para quem compra e vende no agronegócio: as comissões. O cadastro na plataforma é gratuito. As cobranças pelo serviço, personalizadas, só se iniciam após comunicação e aceitação por parte do usuário.

“Negociar e pagar comissões é uma questão delicada para os players do nosso setor. Em pesquisas com nossa base de clientes, entendemos que as assinaturas, além de agilizarem o trâmite, podem intensificar a adoção da plataforma e o volume de negócios realizados”, diz Eder Campos, diretor de operações da CBC Negócios.

Atualmente, são mais de mil usuários cadastrados e com a mudança, a companhia espera aumentar esse número em pelo menos 30% ao mês até o fim do ano, com reflexos no volume de negócios realizados, que deve crescer cerca de 25%, atingindo faturamento de R$ 300 mil até o fim de 2016.



Publicidade