Sistema Cresol Baser incentiva a contratação de estagiários

Publicado em: 28 junho - 2016

Leia todas


O estágio é o primeiro passo para pôr em prática o conhecimento adquirido na universidade, e o Sistema Cresol Baser acredita que a experiência pode abrir portas e possibilitar o crescimento do colaborador. As oportunidades de estágios para os jovens acadêmicos são para atuação na Central, Coligadas e nas Cooperativas Singulares da Cresol.

A Cresol, via departamento de Gestão de Pessoas, apoia essa iniciativa por acreditar fortemente no processo de aprendizagem e qualificação dos estágios. Segundo a psicóloga e coordenadora de Gestão de Pessoas, Aline Scariot, essa ideia se confirma com a efetivação de 90% dos estágios.

Atualmente o Sistema Cresol Baser conta com 30 estagiários, sendo que 11 estão alocados na Central e Coligadas e os demais atuam nas cooperativas singulares. A estudante de Direito, Marijane Girardello, iniciou como estagiária do departamento Jurídico da Central há cinco meses. “Me interessei pelo estágio porque a Cresol é uma cooperativa conhecida e por ser distinguida como uma empresa de qualidade para se trabalhar”, comentou Marijane. “Com o estágio tenho experiência em diversas áreas do direito, tenho contato com o processo judicial visto na teoria no curso, com contestação, apelação, com atas, ofícios e atos assembleares. Tudo contribui para o meu crescimento profissional”, garantiu a estagiária.

Para ter acesso a informações sobre as vagas abertas, siga a Cresol nas redes sociais ou faça seu cadastro no site (www.cresol.com.br).



Publicidade