CASE lança financiamento para o agronegócio

Publicado em: 05 outubro - 2015

Leia todas


 

A Case Construction Equipment, em parceria com o Banco CNH Industrial, está disponibilizando condição especial para aquisição das máquinas de construção pelo produtor rural em todo o território nacional, com o objetivo de favorecer o segmento, que, segundo o gerente nacional de Vendas da CASE, Reinaldo Remião, “hoje não é beneficiado por programas de incentivo fiscal ou de financiamento para aquisição de máquinas, como o Moderfrota ou o Finame”.

A taxa de juros da modalidade de financiamento que está sendo oferecida, subsidiada pela CASE, é de 0,89% ao mês, enquanto as taxas de uma operação de CDC convencional ficam entre 1,5% e 2%. Os prazos também se adequam melhor ao segmento, pois os pagamentos são semestrais, pelo período de quatro anos.

A iniciativa tem relação com o fato de o agronegócio representar hoje 10% das vendas nacionais da marca, pois, como explica o gerente de Marketing da Case, Carlos França, as máquinas de construção são cada vez mais utilizadas nas fazendas, que buscam a sistematização da produção, garantindo maior eficiência das máquinas agrícolas em lavouras de cana-de-açúcar e grãos (como soja e arroz, incluindo a cultura de arroz irrigado), na pecuária, fertilizantes, vinícolas e muitos outros.

Entre os produtos dessa marca de máquinas de construção está uma nova linha de trator de esteiras, utilizada na agricultura em aplicações de preparo do solo para o plantio e limpeza de terrenos.



Publicidade