500 associados participam de oficinas em 15 cidades paulistas

Publicado em: 26 outubro - 2016

Leia todas


sicredi-sebrae

 

Em seu terceiro ano, o ‘Programa de Oficinas de Capacitação Sebrae’, oferecido pela Sicredi União PR/SP para seu associados, encerrou a temporada 2016 com um aumento de participação em relação as edições anteriores. Passando por 15 das cidades, onde a cooperativa de crédito está presente no Centro Leste Paulista, o ciclo de palestras atingiu cerca de 500 cooperados, mais de 100 em relação ao ano de 2015.

Com duas palestras a mais em relação à edição passada, o projeto criado em parceria com o Sebrae-SP é voltado para a qualificação das empresas associadas da Sicredi União PR/SP, e, “mais uma vez, superamos nossas expectativas. Esse programa tem sido um sucesso desde que foi criado, tanto pela parceria com o Sebrae-SP como com as agências das cidades contempladas com os cursos. Para o próximo ano, pretendemos estender ainda mais as oficinas, tentando realizar em todas as cidades de nossa área de abrangência e aumentando a participação dos nossos associados”, afirmou Constantino Júnior, Diretor Regional de Negócios, para a Região Centro Leste Paulista.

O balanço do programa também mostra evolução nos temas disponibilizados: em 2015, foram três temas; e, em 2016, foram apresentadas oito palestras diferentes, cada uma com carga horária de quatro horas em uma única apresentação. A capacitação foi realizada no período entre 9 de agosto e 10 de outubro.



Publicidade