Conselheiros Fiscais do Sicredi tomam posse em Prudentópolis

Publicado em: 05 julho - 2017

Leia todas


Os novos Conselheiros Fiscais da cooperativa Sicredi Centro Sul PR/SC tomaram posse em 16 de junho, em solenidade realizada na sede da cooperativa, em Prudentópolis (PR). Os membros assumem o compromisso de exercer assídua fiscalização sobre o patrimônio, as operações com associados, os serviços e os atos dos administradores da instituição.

Após serem eleitos durante as assembleias para um mandato de dois anos, já tiveram os nomes homologados pelo Banco Central do Brasil para assumir a tarefa como conselheiros efetivos: Sonia Raifur Kos, associada no município de Prudentópolis (PR); Douglas Remi Buchholz, de Cruz Machado (PR); e Mário Costa, de Bituruna (PR). Para o conselho suplente, foram eleitos Antonio Marcos Bobato, do município de Imbituva (PR); Robert William Malucelli, de União da Vitória (PR); e Sandro Vinicius Fucilini, de Rio Azul (PR).

Os nomes escolhidos foram selecionados entre os Coordenadores de núcleos da Cooperativa na Pre-Assembleia realizada no mês de Fevereiro, eleitos nas assembleias de núcleos e homologados pelo Banco Central no dia 6 de junho. A posse também marcou o momento de destaque para a mudança da denominação social da instituição, que agora é denominada: Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Centro Sul Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ. O motivo para a alteração foi a expansão da área de atuação da empresa para 15 municípios do estado do Rio de Janeiro, passando a ter 41 cidades sob a área de responsabilidade.



Publicidade