Cooperativa quer estender benefícios aos familiares dos associados

Publicado em: 03 dezembro - 2021

Leia todas


Novo cooperado terá acesso aos serviços de seguros, consórcios e empréstimos com menores taxas do mercado

O Sicoob Cooperemb (Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empregados da Embraer) estendeu os benefícios dos cooperados para seus familiares por meio do programa ‘Sonho Tamanho Família’. A partir de agora, todos produtos, serviços e benefícios da cooperativa também podem ser usufruídos pelos familiares dos cooperados.

Presente em São José dos Campos, Pindamonhangaba e Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, além de Botucatu e Araraquara, também no interior do Estado de São Paulo, o Sicoob Cooperemb vai premiar dois cooperados na promoção ‘Sonho Tamanho Família’, que irão dividir o valor de R$ 5 mil com o familiar que ele indicou.

“É a oportunidade de oferecer para alguém da família o acesso a um sistema financeiro onde o mais importante não são os números e sim as pessoas que fazem parte. Vale para pais, irmãos, cônjuges, filhos e sogros”, explicou Luiz Alberto Ladewig, diretor-presidente do Sicoob Cooperemb.

O diretor-presidente contou que para incentivar ainda mais os cooperados a indicarem seus familiares, a cooperativa vai entregar brindes personalizados para as primeiras 500 indicações da promoção. Além de todas as vantagens do sistema cooperativista, o novo cooperado poderá aproveitar o financiamento de veículos com excelentes taxas, seguros para carro, casa, viagem, além de consórcios com as melhores taxas de administração.

“Temos também o crédito consignado do INSS para quem já está aposentado com taxas mais justas, o crédito imobiliário para realizar o sonho da casa própria, entre outros”, disse. “Quem se associar ao Sicoob Cooperemb terá uma conta corrente e cartão de crédito isento de tarifa, trazendo a portabilidade salarial para a nossa conta corrente”, completou.

O sorteio da promoção ‘Sonho Tamanho Família’ será realizado no dia 15 de dezembro, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da cooperativa. 


Fonte: Assessoria / Fotos: Divulgação 


Notícias Relacionadas



Publicidade