Cresol Confederação comemora conquistas sistêmicas

Publicado em: 04 agosto - 2017

Leia todas


A Cresol Confederação encerrou julho reunindo, em Florianópolis (SC), seus conselheiros e assessores para importantes atividades. Dentre elas, as decisões estratégicas e comemorações sistêmicas juntos às Centrais filiadas. A programação teve início no dia 24 de julho, com a reunião mensal do Conselho de Administração. Os temas abordados foram o cooperativismo de crédito solidário e a reforma estatutária da Cresol Confederação.

Especificamente no dia 25 de julho, data em que são homenageados os colonos e motoristas, foi realizado o Seminário Estratégico de Sustentabilidade Financeira, aonde o debate proposto visa aprofundar o diálogo entre as filiadas em relação ao modelo de sustentabilidade de organização cooperativa, observando o compromisso com o quadro social e os ajustes estruturais necessários. Na mesma data, foi realizado ato solene de lançamento da nova sede – situada na Rodovia SC 401, Km 1, 500, Edifício Techno Towers, Bairro Saco Grande, Florianópolis/SC – e do website da Cresol Confederação, que pode ser acessado através do link. Já no dia 26, as Centrais realizaram a Assembleia Geral Extraordinária para a aprovação da reforma estatutária da Cresol Confederação.

O diretor-presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri, descreve que a nova sede foi concebida com o propósito de proporcionar maior conforto e comodidade, bem como integrar ao processo de desenvolvimento e crescimento da instituição. “A Cresol Confederação inaugura hoje um espaço amplo e moderno, que será um palco de grandes decisões, o que reforça e consolida a marca Cresol como uma referência no cooperativismo de crédito solidário. Estamos constantemente em busca de soluções e agilidade no atendimento às demandas das Cooperativas e, por consequência, dos nossos cooperados. E este é momento de comemorar as grandes conquistas e planejar os desafios”, destaca Magri.

O representante do FGCoop, Adriano Michelon, destaca que a Cresol Confederação percorre constantemente um caminho que multiplica e fortalece nossas instituições, aumentando seu reconhecimento. “É uma marca forte, com uma história de sucessos e conquistas. Assim, a Cresol Confederação orgulhosamente compartilha as mudanças realizadas em sua estrutura física, com vistas a proporcionar um atendimento de excelência para atender as demandas. É um espaço concebido para ser palco de grandes decisões, de soluções de problemas e, principalmente, de avanços em direção ao futuro”, conclui Michelon.



Publicidade