Cresol é uma das patrocinadoras máster do Pato Futsal

Publicado em: 09 março - 2017

Leia todas


Investir, acreditar e valorizar o esporte são princípios da Cresol que estão cada dia mais presentes em suas ações. Neste ano a Cooperativa Cresol União dos Pinhais com Unidades em Pato Branco, Coronel Vivida, Mariópolis e Clevelândia, no Sudoeste do Paraná apostaram ainda mais a marca Cresol nesses princípios e são patrocinadoras do Pato Futsal, equipe que disputará a Liga Nacional de Futsal e a Série Ouro do Campeonato Paranaense.

O Sistema Cresol, presente hoje em nove estados brasileiros e atendendo a mais de 200 mil famílias cooperadas com o crédito rural solidário, preocupa-se e investe a sua marca na valorização ao esporte onde também pelo segundo ano o é patrocinador e também franqueado da Liga Nacional de Futsal.

Segundo Ivan Duarte, Conselheiro Presidente da Cresol União dos Pinhais, os investimentos que a Cresol está fazendo no esporte garantem visibilidade, fortalecendo a marca em diferentes espaços. “A Liga é um ambiente importante para a construção do futsal no País e o nosso objetivo é fazer com que ele cresça e envolva cada vez mais pessoas, em um esporte coletivo e que mobiliza as famílias”, destacou.

O Futsal no Sudoeste do Paraná é cada vez mais presente, e a Cresol tendo como berço do cooperativismo essa região também estimula cada vez mais com investimentos e patrocínios em clubes que representem e levem a marca forte e consolidada da Cooperativa.

O conselheiro lembra que a Cresol está de portas abertas para receber diferentes públicos, “somos uma instituição financeira completa, com produtos e serviços para atender as necessidades de cada cooperado, são mais de vinte anos de caminhada oferecendo comodidade e praticidade em soluções financeiras para a realização de cada sonho”, destacou Ivan.

Os investimentos patrocinados pelas Unidades Cresol dos municípios de Pato Branco, Coronel Vivida, Mariópolis e Clevelândia, reforçam a parceria das Cooperativas com os eventos locais tendo em vista a repercussão da marca regional e nacionalmente. “Torcemos muito para que o Pato Futsal possa ter um ótimo desempenho em suas disputas e campeonato, assim todos ganhamos com esses investimentos que são focados na integração da comunidade por meio do esporte e da qualidade de vida”, finaliza Ivan.



Publicidade