Desconstruir paradigmas: meta do FNCC Focus

Publicado em: 17 novembro - 2016

Leia todas


Com o propósito de proporcionar um redesenho das cooperativas financeiras, o Workshop “FOCO” apresentará metodologias e a necessidade de uma atuação estratégica, baseada em técnicas inovadoras, criativas e focadas no negócio. O evento, promovido pela Federação Nacional das Cooperativas de Crédito (FNCC), acontecerá no dia 3 de dezembro, na Casa do Cooperativismo Paulista, na Rua Treze de Maio, 1376.

O workshop será ministrado por especialistas, como Paulo Storani, ex-capitão do Bope e Consultor do Filme Tropa de Elite, que abordará a temática Estratégia em Construindo uma Tropa de Elite; João Luiz Faustino, chefe-adjunto do Banco Central do Brasil, que mostrará mercado e planejamento de forma inovadora e, ainda, Fabio Amado, no qual falará de inovação e criatividade, um dos fundadores da Opt-Inn e professor/ cofundador dos cursos de Design Thinking e Innovation Tools da Escola São Paulo, do qual apresentará cases e dicas do método de Design Thinking. Além disso, propiciará um ambiente para troca de experiência, conhecimento e networking.

Destinado a lideranças, dirigentes e funcionários de cooperativas que desejam diferenciar-se no segmento. Pretende-se com o evento, despertar para um olhar fora da caixa, uma vez que é fundamental a inovação. Além disso, planejar, desenvolver, testar novos produtos, serviços e também manter ambientes que proporcionem a interação. Deste modo, será feita uma reflexão do segmento com foco na realidade, métodos e necessidades das cooperativas.

A II edição do workshop é uma realização da FNCC em parceria com o Sicoob Cecres. Informações e inscrições, com Karina Rocha, e-mail: fncc@fncc.com.br, ou através do telefone: 11 3237-3941.



Publicidade