Feira de Oportunidades Viacredi: agendados três eventos

Publicado em: 22 junho - 2016

Leia todas


junina2

 

Com o objetivo de dar a sua contribuição para que os cooperados empreendedores divulguem suas atividades e tenham novas possibilidades de fortalecer os negócios e superar a crise, a Viacredi realizará a Feira de Oportunidades em 2016 em três momentos:. Blumenau (julho e setembro) e uma em Indaial (agosto), todas com entrada gratuita ao público.

O evento itinerante, que chega à sua 17ª edição, reunirá 56 expositores, cooperados da Viacredi nos Postos de Atendimento da cooperativa, sendo que os empreendedores não pagam para participar do evento e têm a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços, em cada realização, a um público estimado de cinco mil visitantes, em sua maioria moradores da própria região.

Além da exposição de produtos e serviços dos cooperados empreendedores, a Feira de Oportunidades terá uma agenda de palestras com temas de interesse pessoal, profissional e empreendedor. Outro diferencial é o Palco Cultural, que apresenta os talentos da região, por meio de apresentações de dança, música, folclore e outros (veja a programação). O Espaço da Saúde terá a parceria da Uniasselvi, com ações de prevenção e orientação sobre vários temas relacionados à saúde e bem estar. Na área de Recreação Infantil, os pais poderão deixar as crianças se divertindo em segurança, junto com os monitores, enquanto visitam a feira. As palestras, apresentações culturais, serviços de saúde e recreação infantil são gratuitos.

Antes ou depois de aproveitar as demais atrações da Feira de Oportunidades, os visitantes podem conferir a Praça de Alimentação Solidária, onde serão servidos churrasco, salgados, doces, café e bebidas, com o resultado financeiro integralmente revertido para a ONG São Roque e a Ablucan (Associação Blumenauense na Luta Contra o Câncer). A Praça de Alimentação aceitará pagamentos com dinheiro e cartões de crédito e débito.

A Feira de Oportunidades da Viacredi, pode ser visitada às sexta-feira das 19h30 às 22h; aos sábado, das 14 às 22h; e aos domingo, das 10 às 17h. A agenda prevista é:

· Blumenau – 1 a 2 de julho, no Clube de Caça e Tiro Fortaleza/Tribess (Rua Samuel Morse, 133 – Bairro Fortaleza)

Indaial: dias 26, 27 e 28 de agosto, no Parque Jorge Hardt (Ribeirão das Pedras)
Blumenau: dias 23, 24 e 25 de setembro, no Ginásio da Uniasselvi, no Bairro Salto do Norte (ao lado do Vale Auto Shopping)