Sicredi União PR/SP e Sebrae-SP encerram ciclo de oficinas

Publicado em: 10 outubro - 2016

Leia todas


Realizada em parceira com o Sebrae-SP, 15 cidades no Centro Leste Paulista receberam as oficinas de capacitação Sebrae promovidas pelo Sicredi União PR/SP, projeto criado em 2014 e voltado para a qualificação das empresas associadas à cooperativa de crédito.

Diferentemente dos dois anos anteriores, nesta edição houve uma abrangência maior de temas, focados na realidade e na demanda de cada município. As oficinas foram apresentadas pelos analistas do Sebrae-SP, com carga horária de quatro horas e em uma única apresentação.

Um dos objetivos do programa visa o aperfeiçoamento profissional dos empresários das micro e pequenas empresas associadas. “É importante que a cooperativa invista na educação de seus membros, começando pela organização da gestão financeira, contribuindo para o crescimento do seu associado e para que alcancem melhores resultados”, justificou Gisely Fernanda Rodrigues de Almeida, assistente de Programas Sociais do Sicredi União PR/SP.

Para este ano a expectativa é continuar ampliando para o programa para facilitar ainda mais o acesso dos associados Oficinas de Capacitação. “Em 2014, iniciamos essa parceria com o Sebrae em apenas em três cidades. Já no ano passado, estendemos para 12 cidades de nossa área de abrangência nesta regional, onde tivemos muito sucesso”, relembrou Constantino Júnior, diretor Regional de Negócios, para a Região Centro Leste Paulista.



Publicidade