Woccu ​​anuncia os principais palestrantes da conferência global de cooperativas de crédito

Publicado em: 15 março - 2021

Leia todas


Greg Verdino, Raven Solomon, Bonin Bough e Dra. Ayesha Khanna foram confirmados como oradores principais

Quatro oradores principais foram anunciados para a Conferência Mundial da União de Crédito, marcada para ser realizada virtualmente de 14 a 21 de julho.

Organizado pelo Conselho Mundial de Cooperativas de Crédito (Woccu), o evento deve atrair mais de 1.500 executivos de cooperativas de crédito de 60 países.

A conferência contará com apresentações do especialista digital Greg Verdino; a líder de pensamento em diversidade, equidade e inclusão, Raven Solomon; o executivo de marketing Bonin Bough; e a consultora estratégica de inteligência artificial Ayesha Khanna.

Greg Verdino é o co-criador do Manifesto Adapt e autor de NEVER NORMAL: Idéias incomuns para líderes que não se contentam com o status quo . Ele aconselhou mais de 50 empresas da Fortune 500 e ocupou cargos seniores em meia dúzia de empresas iniciantes de tecnologia.

Raven Solomon aconselha empresas sobre como lidar com barreiras geracionais e raciais no local de trabalho. Seu livro de 2019 Leading Your Parents: 25 Rules to Effective Multigenerational Leadership for Millennials and Gen Z inclui dicas para jovens profissionais que buscam a transição para posições de liderança.

Um premiado executivo de marketing, Bonin Bough é o apresentador do programa Cleveland Hustles, da CNBC. Em 2016, ele publicou Txt Me (646) 759-1837 , um livro que explora como a sociedade móvel está mudando o comportamento dos indivíduos, das empresas e da sociedade. No mesmo ano fundou a Bonin Ventures, uma aceleradora de crescimento que conecta as melhores startups com as maiores marcas do mundo para acelerar seu crescimento. Ele apareceu em listas como Fortune’s “40 under 40”, Fast Company 100 pessoas mais criativas no mundo dos negócios, Ebony’s Power 100 e The Internationalist’s Internationalists of the Year.

A Dra. Ayesha Khanna é cofundadora e CEO da ADDO AI, uma empresa e incubadora de soluções de inteligência artificial. Ela também atua no conselho da Infocomm Media Development Authority (IMDA), uma agência governamental de Singapura que desenvolve e regula seu setor de tecnologia e é membro dos Conselhos do Futuro Global do Fórum Econômico Mundial. Ela é uma defensora da paridade de gênero e da diversidade em tecnologia e inteligência artificial. Em 2014, ela fundou a 21C GIRLS, uma instituição de caridade que oferece aulas gratuitas de codificação e inteligência artificial para meninas em Cingapura.

A agenda completa da conferência estará disponível em www.wcuc.org . As inscrições começam em abril.


Fonte: Woccu


Notícias relacionadas



Publicidade