Patrocinado pelo Sicoob, “Peladão” terá grande final no dia 27

Publicado em: 12 agosto - 2016

Leia todas


 

peladao2

O “Peladão”, segundo maior campeonato de futebol amador do país, termina no dia 27 de agosto, às 17h30, em plena Arena Pantanal. A final do torneio, que tem apoio do Sicoob Central MT/MS, Credijud, Integração e Servidor, será uma grande festa dedicada ao esporte, com estimativa de público de mais de dez mil pessoas, jogos preliminares e sorteio de brindes ao público.

De acordo com os organizadores, a equipe vencedora levará como prêmio um carro zero quilômetro, enquanto o vice-campeão fatura uma moto. Mas não serão só eles que sairão ganhando. Estão previstos sorteios de brindes aos torcedores, como eletroeletrônicos e equipamentos esportivos.

Além da grande final, o público confere duas partidas preliminares, da Seleção de Várzea Grande contra a Seleção de Cuiabá, e o time da Imprensa contra o do Governo do Estado.

Segundo maior – Perdendo apenas para o de Manaus (AM), que conta com 600 equipes, o “Peladão” mato-grossense também tem números impressionantes. Até o jogo do dia 27 de agosto o certame terá reunido 200 equipes, que se enfrentaram em mais de 100 partidas, realizadas em cerca de 60 campos e miniestádios, durante sete meses (começou no final e fevereiro).

O Peladão é uma realização da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Mato Grosso (Seel), com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Wilson Santos, e tem apoio da rádio Amadorismo no Ar. Os uniformes utilizados pelas equipes classificadas foram patrocinados pelo Sicoob MT/MS, que também ajuda com recursos para a realização das partidas.



Publicidade