CoopTalks Agro 2ª Edição: o evento que irá discutir futuro do agro e a influência das cooperativas

Publicado em: 18 novembro - 2021

Leia todas


Em meio a discussões sobre pré e pós covid, o que prevalece é o fato de as coisas terem mudado. Entretanto, enquanto o mundo tentava buscar alternativas e se adaptar, o agronegócio continuou produzindo, colhendo, processando, comercializando e conseguiu se destacar mesmo diante de uma nova – e difícil – conjuntura. 

Se superando ano após ano, o agro brasileiro apresenta hoje recordes e crescimentos comprovados em números cada vez mais grandiosos. Mas não é só isso! Com esse cenário, o setor também se tornou um dos mais importantes pilares da economia do país, um grande impulsionador do desenvolvimento de regiões e, principalmente, importante espaço de fortalecimento do cooperativismo. 

Podendo analisar o que passou e a atual retomada vivida, é válido questionar: qual será o caminho do agro no Brasil a partir de agora? E mais! O que esperar do futuro das cooperativas? Vamos juntos descobrir! 

O EVENTO

Definitivamente, 2021 foi o ano das transformações. Entre novos desafios e perspectivas, um setor continuou atuando com excelência e crescendo cada vez mais: o agronegócio brasileiro! E pensando em entender o atual cenário, nós, da MundoCoop, vamos realizar a segunda edição do CoopTalks Agro

Devido ao sucesso anterior, o CoopTalks Agro vem agora com a importante missão de reunir grandes especialistas e personalidades do agro brasileiro e do cooperativismo agro para fazer um balanço especial do que passou, discutir sobre o que esperar daqui para frente, trazer as novas estratégias para o mercado, as principais tendências da atualidade que vem transformando o setor e, claro, a marcante atuação do cooperativismo! 

Afinal, o agro não para e muito menos as cooperativas, certo? 

SERVIÇO 

Data: 29 de novembro.  

Horário: das 9h às 13h 

Formato: Online e gratuito 

Confira a programação e inscreva-se!: http://www.cooptalks.com.br/agro/ 


Por Redação MundoCoop


Notícias Relacionadas:



Publicidade