Cooperativas destacam-se como Líder em Agronegócio em Santa Catarina

Publicado em: 13 dezembro - 2016

Leia todas


agronegocio


A Cooperativa Central Aurora Alimentos foi reconhecida como Líder em Agronegócio no Estado pelo Prêmio Líderes de SC. A solenidade ocorreu em Florianópolis e premiou os destaques do empresariado catarinense. A iniciativa foi do LIDE SC – Grupo de Líderes Empresariais.

Foram indicados 30 nomes que concorreram à premiação nas categorias Líder em Agronegócios, na Indústria, em Serviços, no Setor Imobiliário, em Tecnologia e Inovação, em Turismo e em Varejo. Também foram premiados a Empresa Revelação, o Empresário do Ano e a Personalidade Destaque, cada categoria teve três finalistas. A Aurora Alimentos, BRF Brasil e Cooperativa Regional Alfa – Cooperalfa, foram as finalistas na categoria Líder em Agronegócio.

A avaliação foi feita pelo Comitê de Gestão do LIDE SC e filiados. Os critérios considerados foram o crescimento, a inovação, a responsabilidade social e as iniciativas. A intenção do prêmio foi homenagear os escolhidos nas dez categorias que destacam o Estado no cenário nacional.

Os vencedores em cada uma das dez categorias receberam um troféu assinado pelo artista plástico Juliano Aguiar. A peça tem como símbolo a águia, o animal forte, de visão aguçada e voo alto sinaliza para algumas das características reconhecidas nos premiados.

O Prêmio Líderes é o mais importante reconhecimento concedido pelo LIDE e, pela primeira vez, ocorreu em Santa Catarina.



Publicidade