Cooperativas investem em patrocínios

Publicado em: 15 fevereiro - 2017

Leia todas


esporte

A cada ano, mais e mais cooperativas optam por manter e por direcionar investimentos em patrocínios esportivos. Com o início dos campeonatos estaduais de futebol no final de janeiro, muitas novidades surgiram nesse sentido.

Exemplo é a união das centrais Sicoob Uni e Sicoob Goiás se uniram mais uma vez para apoiar o futebol goiano. No ano passado, o Sicoob patrocinou os times Goiás e Vila Nova. Já para 2017, para abranger não apenas os times, mas sim o esporte como um todo, o Sicoob tornou-se patrocinador oficial do Campeonato Goiano. A marca está estampada em placas em todos os estádios que sediarão jogos do campeonato, bem como nos uniformes dos árbitros e bandeirinhas que atuarão no Campeonato Goiano de Futebol que conta com a participação dos times Anápolis, Aparecidense, Atlético Goianiense, Crac, Goianésia, Goiás, Iporá, Itumbiara, Rio Verde e Vila Nova.

A Cooperativa Central Mineira de Laticínios (Cemil), sediada em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, também é usual patrocinadora de eventos e competições esportivas. Em 2017 e 2018, está patrocinando o América Futebol Clube e o Cruzeiro. No caso do América, a marca da Cemil estará estampada nos ombros dos uniformes de competição do time adulto e também no uniforme do time da base.



Publicidade