Cooperativas patrocinam campeonatos estaduais de futebol

Publicado em: 27 janeiro - 2017

Leia todas


sicredi2

 

Em 29 de janeiro tem início os campeonatos estaduais de futebol, eventos tradicionais no calendário esportivo, que congrega milhares de torcedores, tanto nos estádios, quanto em frente à Televisão, afinal, o futebol continua sendo uma paixão nacional.

Como forma de divulgar a marca e se relacionar com seus associados e com o mercado, os dois principais sistemas cooperativos de crédito, através de suas centrais, patrocinam diversos times e campeonatos.

O Sicoob Central Cecremge e Sicoob Central Crediminas, por exemplo, patrocinam Campeonato Mineiro de Futebol. Neste caso, resultado de parceria assinada em 12 de dezembro com a Federação Brasileira de Futebol., as centrais se tornaram patrocinador oficial máster da competição. Com isso, o certame passou a se chamar “Campeonato Mineiro Sicoob”. No total, serão 68 jogos entre os dias 29 de janeiro e 7 de maio, em 11 rodadas.

Já o Sicredi patrocina o Campeonato Paranaense 2017, competição que, em sua 103ª edição, segue o mesmo do ano passado, com um turno entre 12 times, quartas de final, semifinal e final, que está prevista para o dia 7 de maio. Em todos os jogos, a nova marca do Sicredi estará presente nos estádios. Recentemente remodelada, a apresentação do novo logotipo nos estádio é parte de uma série de ações de marketing que buscam apresentar a nova identidade visual da instituição. Os estádios também receberão outras ações promocionais e de ativação do Sicredi, que acredita no trabalho em equipe. “O futebol movimenta multidões e comprova que a coletividade é o melhor caminho para superar desafios e alcançar os sonhos.

Além disso, o Sicredi, via cooperativas singulares, patrocina os times Toledo, Cascavel e PSTC, assim como o Operário Ferroviário, que estreia na divisão de acesso.



Publicidade