Coopercitrus lança alimentos para cães adulto e filhote

Publicado em: 11 maio - 2016

Leia todas


A Coopercitrus amplia a sua linha de nutrição animal em parceria com a Trouw Nutrition e lança uma linha exclusiva pet: o Cooper Cão Adulto e Cooper Cão Filhote.

A ampliação do portfólio com a marca própria Coopercitrus busca oferecer, aos mais de 25 mil cooperados e população, produtos exclusivos, com segurança, tecnologia, qualidade e preços competitivos. Com o lançamento da linha Pet, a Coopercitrus passa a oferecer 18 produtos com marca própria, entre suplementos minerais, concentrados e rações para bovinos e equinos

O lançamento da linha pet faz parte das estratégias da parceria firmada entre Trouw Nutrition e Coopercitrus há dez meses. “A linha pet vem para atender às necessidades dos cooperados de toda a rede com dois produtos de alta qualidade e preços competitivos. Já temos com a Coopercitrus linha nutricional para gado de corte, leite e equinos, tanto com rações prontas como linha de suplementos minerais e proteinados. E ainda pretendemos ampliar a linha de produtos para outros tipos de criação”, enfatiza o gerente de vendas Retail-Sudeste da Trouw Nutrition, Sidney Ferracin Fernandes.

O alimento Cooper Cão Adulto é livre de corantes artificiais e traz em sua formulação extrato de Yucca, que auxilia na diminuição do odor das fezes, um ótimo balanceamento entre proteína e energia, além de ser enriquecido com vitaminas e conter Ômegas 3 e 6, proporcionando melhor saúde para pelos e pele dos pets.

O Cooper Cão Filhote é enriquecido com fonte láctea, proporcionando melhor digestibilidade para os filhotes em fase de crescimento, além de conter probiotico e prebioticos que promovem crescimento da flora intestinal benéfica. A formulação também traz polpa de beterraba, que é fonte de fibra que auxilia na melhora do trânsito intestinal do alimento. Com ótimo teor de proteína e energia, a ração Cooper Cão Filhote promove um crescimento saudável de cães filhotes de todas as raças e também contém extrato de Yucca, Ômegas 3 e 6.

pet