CoopPlanning é um instrumento diário de consulta, para atender às necessidades das cooperativas

Publicado em: 10 novembro - 2016

Leia todas


CoopPlanning

Coop Planning 2016: a agenda do Cooperativismo

Para quem vive o cooperativismo no dia a dia, seja como membro efetivo do movimento, seja acompanhando as ações, é patente que o cooperativismo cumpre sua definição como modelo socioeconômico associado a valores universais, independentes do local, língua, credo ou nacionalidade. Como consequência, é capaz de promover desenvolvimento econômico e bem-estar social a seus integrantes, permeado de equilíbrio e justiça.

O cooperativismo é definido por teóricos como a terceira via ou, como prefere Roberto Rodrigues, a ponte que une o liberalismo e o socialismo. Sendo assim, mais do que um movimento, o cooperativismo constitui-se filosofia de vida fundamentada na reunião de pessoas e não no capital, o que significa que busca atender às necessidades do grupo e não do lucro, é focado na prosperidade conjunta e não na individual, tendo como princípios participação democrática e solidariedade, promovendo a independência e a autonomia de seus membros.

E é visualizando o cooperativismo com todo o potencial, que apresentamos o Coop Planning, a agenda do cooperativismo. Este produto tem a meta de estar o ano todo próximo a você, com informações sobre eventos que podem ser de seu interesse e aproximá-lo ainda mais do movimento cooperativista.

capa-01Publicação única e diferenciada, de conteúdo diversificado, tem como meta ser um instrumento diário de consulta por todos os que atuam e se interessam por cooperativismo enquanto movimento econômico e social, que promove renda e igualdade entre seus membros. Para isso, traz informações sobre o setor e de interesse das cooperativas e seus cooperados, assim como as atividades capazes de agregar conhecimento e informação aos atores do cooperativismo em todos os níveis.

O Coop Planning também pode ser entendido como uma agenda anual, onde estão listados os principais eventos e datas comemorativas do setor, além do calendário e espaços para anotações, agendamento de compromissos, planejamento de ações e muito mais.

Em resumo: é uma verdadeira ferramenta estratégica e administrativa, que possibilitará perceber a realidade, trocar experiências, avaliar os caminhos, construir um referencial futuro para o setor cooperativista brasileiro.
Por isso, constitui-se excelente oportunidade de marketing de relacionamento com e para as cooperativas de todo o Brasil, evidenciando as ações de forma prática e eficiente, com excelente relação custo x exposição x benefício.

Maiores informações: (11) 4323-2881 ou 4324-2881.
Saiba mais: www.coopplanning.com.br