Em Joaçaba, casamento cooperado une 27 casais

Publicado em: 15 maio - 2017

Leia todas


Por iniciativa da Fundação Aury Luiz Bodanese, Aurora Alimentos, em 6 de maio, 27 casais se uniram em matrimônio na cidade de Joaçaba (SC). Todos os noivos foram presenteados com a cerimônia, coquetel, brinde e festa. Cerca de quatrocentas e cinquenta pessoas participaram do evento coletivo que contou com a colaboração de 55 voluntários.

“Estamos imensamente felizes em ver o resultado de mais um Casamento Cooperado. Graças ao empenho e a dedicação de todos conseguimos realizar o sonho de tantos casais. É esse espírito de união e cooperação que nos move. Ver o sorriso no rosto deles não tem preço”, destacou a presidente da Fundação, Isabel Cristina Machado.

De acordo com a coordenadora do programa Amigo Energia, Débora Peres Mendes, o Casamento Cooperado tem como objetivo oportunizar o matrimônio e a regularização do estado civil dos casais. “Esse é um direito de todos e nós, da Fundação e da Aurora Alimentos, ficamos satisfeitos em poder proporcionar esse dia tão especial aos noivos”, observou.

Para a realização do Casamento Cooperado a Fundação Aury Luiz Bodanese e a Cooperativa Central Aurora Alimentos tiveram com apoio dos voluntários do programa “Amigo Energia” e de empresas do município. Foram parceiros o Hotel Jaraguá, Hotel Joaçaba, Hotel do Comércio, Motel Aquarius, Refúgios Motel, Voyage Hotel, Hotel Príncipe, Ofício de Registros Civis das pessoas naturais e de interdições e tutelas de Joaçaba, Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, Igreja Evangélica Luterana do Brasil – Paróquia Santíssima Trindade, Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Pastoral Familiar, Amanda Peliciolli e Thales Moritz, Polo Alimentos Ltda, ONSEG e ONSERV.



Publicidade