Frencoop e OCB debaterão a saúde brasileira

Publicado em: 19 abril - 2017

Leia todas


Como cooperar com a saúde brasileira. Este é o foco central do 4º Seminário da Frente Parlamentar do Cooperativismo, realizado pela Frencoop em parceria com a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB). O evento está marcado para o dia 03 de maio e ocorrerá no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

O objetivo é mostrar aos representantes dos Três Poderes os diferenciais e potencialidades do cooperativismo de saúde e buscar apoio com vistas à aprovação de projetos de lei que envolvam as cooperativas de saúde e que tramitam no Congresso Nacional. Também é esperada a celebração de parcerias que assegurem o desenvolvimento do setor e a ampliação do atendimento aos brasileiros.

A programação do 4º Seminário da Frencoop contará com diversos debates cujos temas vão desde parcerias público-privadas, o ato cooperativo e a regulação do mercado de saúde suplementar. Vale destacar que profissionais de expressão nacional já confirmaram a participação nos debates.

As vagas são limitadas, gratuitas, e o prazo para inscrições termina no próximo dia 28 de abril. Para se inscrever, basta enviar os seguintes dados para o e-mail: nome completo, número do RG e CPF, nome da cooperativa ou instituição de origem, endereço de e-mail e telefone de contato.



Publicidade