Itaipu Rural Show confirma sucesso

Publicado em: 01 fevereiro - 2017

Leia todas


itaipu_02

 

A Cooperativa Regional Itaipu realizou de 25 a 28 de janeiro a 19ª edição do Itaipu Rural Show. Com 58.500 visitantes, o Itaipu Rural Show atraiu mais uma vez a atenção do empresário rural que investe no agronegócio.

Nesta edição a feira contou com 320 expositores de diferentes atividades, todas relacionadas ao agronegócio.  Expositores, instrutores e equipe da Cooperitaipu estiveram ao longo dos quatro dias a postos para sanar dúvidas e repassar muita informação e tecnologia sobre o setor para todos os visitantes.

O objetivo do Itaipu Rural Show é sempre mostrar aos participantes as tecnologias e tendências do agronegócio. Foram patrocinadores oficiais do evento: Sicoob Creditaipu, Ceraçá, JW Construção e Syngenta. Apoiadores: Aurora Alimentos, Prefeitura Municipal de Pinhalzinho, Governo do Estado de Santa Catarina, Sescoop/SC, Senar, Sebrae, Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca, BRDE e Epagri.

Nesta edição, Arno Pandolfo (presidente da Cooperitaipu) destaca o sucesso da primeira edição da Feira Ranqueada, que apresentou “mais de 140 animais com excelência genética, superando grandes eventos do setor em participação, o que nos surpreendeu e comprovou o interesse do público por animais de alta genética”.

Outro ponto alto desta edição foi mais uma vez a participação do público em palestras e seminários realizados ao longo da feira. “Ouvimos o empresário rural que apontou interesse continuo em informação, por este motivo ampliamos inclusive o auditório do parque para acomodar o maior número de pessoas interessadas possíveis. Trouxemos palestrantes renomados com muito conhecimento e experiência, fazendo com que o repasse aos agricultores fosse o mais rico possível”, salienta o presidente.

O Itaipu Rural Show é o maior evento do Agronegócio do Estado de Santa Catarina. A 19ª edição foi realizada no centro de difusão de tecnologias da Cooperitaipu, localizado no quilômetro 580 da rodovia federal BR-282, a um quilômetro do trevo Oeste da cidade de Pinhalzinho/SC. O evento mais uma vez manteve-se fiel ao seu slogan – A evolução do agronegócio passa por aqui!