Representante da MundoCoop está entre os finalistas do Prêmio Somos Coop representando Pernambuco

Publicado em: 05 novembro - 2020

Leia todas


O Sistema OCB/PE conta com um representante entre os oito finalistas na votação popular do prêmio Somos Coop. Luis Claudio da Silva, diretor da MundoCoop, a maior plataforma de comunicação do cooperativismo brasileiro.

Luis foi um dos selecionados pela comissão do prêmio e representa o estado de Pernambuco na final. A categoria Influenciadores Coop foi criada, este ano, e irá escolher os três maiores influencers do cooperativismo brasileiro.

“Foi uma grande satisfação ter sido indicado pelo Sistema OCB/PE. Além deste distinto reconhecimento, só o fato de estar ao lado de importantes personalidade do cenário nacional já é, para mim, motivo de grande honra”, afirmou Luis Claudio. O publicitário está à frente da MundoCoop há 20 anos. Trata-se de um dos mais importantes veículos de comunicação do cooperativismo brasileiro.

Além do portal, a MundoCoop conta com a revista impressa e digital, App Mobile, Boletins semanais, possui também um canal no Youtube onde promove diversos eventos relacionados ao cooperativismo, como o CoopTalks, que já recebeu convidados como Márcio Lopes de Freitas, presidente do Sistema OCB, Martha Gabriel, palestrante e escritora, entre outros.

Malaquias Ancelmo de Oliveira, presidente do Sistema OCB/PE

O indicado foi escolhido pelo Sistema OCB/PE pelo trabalho realizado em prol do segmento. “Luis Claudio é uma pessoa do mundo do cooperativismo. Não é um influencer de fora, pertence ao mundo do cooperativismo, ele é do sistema. Seu trabalho é um bom exemplo no mundo da comunicação e sua atuação exitosa serve como referência para a unidade, para o Nordeste e para o Brasil”, afirmou o presidente do Sistema OCB/PE, Malaquias Ancelmo de Oliveira.

Um influenciador do cooperativismo é alguém que divulga o cooperativismo de forma ininterrupta e espontânea em diversas plataformas digitais. Trata-se de um parceiro do segmento, que passa adiante os valores e os princípios cooperativistas, de forma a inspirar outras pessoas. O influenciador coop abraça a transformação realizada pelas cooperativas na sociedade e divulga seus resultados mostrando a sua importância para a economia e para o desenvolvimento sustentável.

Seu voto é muito importante para reconhecermos este grande parceiro do cooperativismo pernambucano. Participe!”

Para votar, acesse o link: https://www.influenciadoresdoano2020.coop.br/votacao/votacao.asp


Redação MundoCoop e Sescoop/PE


Notícias Relacionadas



Publicidade