Ocesp marca presença em Comissão de Cooperativismo da OAB SP

Publicado em: 12 maio - 2016

Leia todas


destaque_10

 

A Ordem dos Advogados Brasil, Seção de São Paulo, empossou os integrantes da Comissão Especial de Cooperativismo para o triênio 2016/2018. Presidida pela advogada Gislaine Caresia, a comissão tem o José Henrique Galhardo, superintendente do Sistema Ocesp, na função de vice-presidente.

Somam-se a Galhardo outros cinco membros que atuam no Sistema Ocesp: o conselheiro consultivo Américo Utumi e a coordenadora jurídica Patrícia Cabral, como membros efetivos, e o presidente Edivaldo Del Grande, o superintendente Aramis Moutinho Jr e o conselheiro do Sescoop/SP e presidente da Unimed do Brasil, Eudes Aquino, como membros consultores.

A designação dos membros foi feita pelo presidente da OAB/SP, Marcos da Costa, por meio da Portaria nº 280/16/PR. A solenidade de posse aconteceu em 4 de maio, às 19 horas, no Plenário do Conselho da OAB/SP.

Luiz Augusto Rocha de Moraes, conselheiro Secional e presidente da Comissão de Obras e Patrimônio OAB SP, entrega certificado a José Claudio Ribeiro Oliveira, presidente da Comissão de Estudos sobre Plano de Saúde e Assistência Médica

O Plenário dos Conselheiros da OAB SP recebeu os integrantes de duas Comissões da entidade para uma solenidade de posse conjunta, instituindo os dois grupos de trabalho para a gestão 2016/2018.

“O princípio do cooperativismo que mais me encanta é a democracia”, disse a presidente da Comissão de Cooperativismo, Gislaine Caresia, durante o discurso de posse. Breve nas palavras, José Cláudio Ribeiro Oliveira, presidente da Comissão de Estudos sobre Planos de Saúde e Assistência Médica, agradeceu aos membros da Comissão pela dedicação gratuita aos trabalhos de pesquisa jurídica. Ambos foram cumprimentados pelo conselheiro secional Luiz Augusto Rocha de Moraes, que representou a diretoria da OAB SP na solenidade.

A mesa diretora desta solenidade também foi composta pelo presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB SP, Fernando Calza de Salles Freire; Marianne Pinotti, secretária municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida; Ronaldo Chaves Gáudio, Presidente da Comissão de Cooperativismo da OAB RJ; Maria das Graças Pereira de Mello, conselheira secional; José Henrique da Silva Galhardo, vice-presidente da Comissão de Cooperativismo.