Suzin assume comando do cooperativismo catarinense

Publicado em: 03 maio - 2016

Leia todas


Em assembleia geral realizada na manhã de 29 de abril, no Centro de Eventos Empresarial Terra Firme, em São José (grande Florianópolis), foi eleito o novo quadro de dirigentes da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (OCESC). Na ocasião, Luiz Vicente Suzin assumiu a presidência do órgão máximo do cooperativismo catarinense, sucedendo Marcos Antônio Zordan.

Suzin representa os ramos agropecuário e de crédito, preside a Coopervil de Videira e até este ano também presidia a Federação das Cooperativas Agropecuárias de Santa Catarina (Fecoagro). Os demais diretores eleitos são os vice-presidentes setoriais Odacir Zonta (agropecuário), José Samuel Thiesen (infraestrutura), Romeo Bet (agropecuário), José Adalberto Michels (crédito/Sicoob), Moacir Krambeck (crédito/Cecred), Hercílio Schmitt (consumo) e André Marques Vieira (saúde).

A assembleia da OCESC também aprovou o relatório do conselho de administração e o balanço patrimonial, o plano de trabalho e proposta orçamentária para o exercício de 2016.

Ocesc elege nova diretoria, em Florianópolis

Ocesc elege nova diretoria, em Florianópolis