Unimed Cerrado promove Concurso “Árvore do Crescimento Saudável”

Publicado em: 04 maio - 2016

Leia todas


saudem
Até 10 de junho a Unimed Cerrado recebe inscrições para o concurso cultural “Árvore do Crescimento Saudável”, que visa incentivar os colaboradores a expressarem, de forma lúdica e criativa, seu ponto de vista sobre os cuidados com a saúde e a promoção do bem-estar. Individualmente ou em grupo, os participantes devem criar a figura de uma árvore “carregada” com dicas de alimentação saudável. O concurso faz parte do projeto de Ginástica Laboral, coordenado pelo Departamento de Atenção Integral à Saúde da Unimed Cerrado.

Para participar, o candidato deve ter 80% de presença nas aulas de ginástica laboral promovidas. E é destas aulas, que os participantes do concurso devem tirar as dicas para compor a árvore do crescimento saudável, cujo projeto deverá ser entregue na Biblioteca da Unimed Cerrado.

Em seguida, a comissão julgadora – formada por Ana Paula Lopes, Fernando de Araújo, Rosane Rodrigues da Cunha e o diretor de Mercado da Unimed Cerrado, José de Oliveira e Silva – vai avaliar a criatividade, o número de dicas de saúde inseridas, a qualidade, material utilizado e originalidade do projeto. O resultado do concurso será conhecido no dia 17 de junho, com a premiação dos cinco primeiros colocados.

 



Publicidade