MBA em Gestão Empresarial para gestores do Sicoob Credicitrus

Publicado em: 11 agosto - 2015

Leia todas


50_big

Com ênfase em Crédito e realizado via parceria entre o Sescoop São Paulo e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), MBA em Gestão Empresarial com ênfase em Crédito está sendo promovido pela Sicoob Credicitrus na cidade de Bebedouro (SP).

Esta será a primeira turma de um curso da FGV com o Sescoop voltado para cooperativas do ramo crédito. O MBA é destinado a um grupo de 40 profissionais da cooperativa, terá duração de dois anos e acontece quinzenalmente, às sextas-feiras e sábados na sede da Sicoob Credicitrus.

De acordo com Adriano Avanço, diretor administrativo da Sicoob Credicitrus, o tema do MBA foi cuidadosamente estudado e detalhado em conjunto com a FGV. Visa a proporcionar aos participantes conhecimentos teóricos e habilidades práticas para uma gestão mais eficiente do crédito, considerando as especificidades do modelo cooperativo e os contextos onde estão inseridos.

Ainda segundo Avanço, investir no desenvolvimento dos colaboradores é essencial para aprimorar e expandir o atendimento aos cooperados. “Foi pela qualidade das pessoas que conduziram a nossa cooperativa, que chegamos à posição de liderança no segmento. Por isso, promover constantemente a atualização daqueles que nela atuam também é primordial para continuarmos sempre evoluindo”.

 



Publicidade