Aceleradora está com inscrições abertas em Ribeirão Preto

Publicado em: 02 dezembro - 2016

Leia todas


supera2

Empreendedores que possuam um projeto de base tecnológica inovador, mesmo que ainda em estágio inicial, podem concorrer a uma vaga no programa de aceleração do SEVNA Seed.

A aceleradora de startups, hospedada no Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto, está com inscrições abertas para a seleção de empresas para seu terceiro ciclo com início em março de 2017. A aplicação de projetos vai até dia 18 de dezembro e pode ser feita no site https://www.fundacity.com/sevnaseed/apply/1113. Cada projeto precisa de no mínimo dois sócios atuantes, com perfis profissionais complementares e disponíveis presencialmente durante a aceleração em Ribeirão Preto.

Durante os seis meses de duração do programa os empreendedores selecionados irão utilizar a infraestrutura disponível para o SEVNA Seed no Supera Parque bem como as diversas ferramentas tecnológicas, treinamentos, mentorias, suporte financeiro e networking avaliados em cerca de R$ 400 mil por startup. Os benefícios são providos pela aceleradora e por um grupo de 28 parceiros que inclui empresas como AMAZON Web Services, SurveyMonkey, IBM Global Entrepreneur Program dentre outros.

O SUPERA Parque também abriga o PISO – Polo Industrial do Software e o APL da Saúde, associações reconhecidas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.  A presença de um grupo sólido de empresas e empresários do setor é um dos fatores importantes para o fortalecimento do ecossistema empreendedor.

Como parceiros do projeto estão: SUPERA Parque; Bertoldi Nagao; Dale Carnegie; Fundacity; 4Buzz; AMAZON Web Services; SurveyMonkey; Conta Azul; Sympla; Inside Consumer Insights; Perspectiva; Rede Bambu; Vox2You; Valore Brasil; Baitz; CoNéctar Coworking; BP ONE Live Marketing; IBM Global Entrepreneur Program; Binda, Isaac e Lorenzato Advogados; De Senzi Martins Consultoria Contábil; PISO; MOVER; Microset; Exactaworks; Café Marketing; Feng Apresentações; To Startup e Founder Institute.



Publicidade