Atendimento pediátrico começa a ser realizado no CAS de Cafelândia

Publicado em: 11 novembro - 2020

Leia todas


Garantir atendimento de qualidade para os filhos é prioridade entre os pais que contratam planos de saúde da Unimed Cascavel. Sempre disposta a melhorar ainda mais o serviço prestado, a cooperativa disponibilizará uma nova comodidade aos beneficiários de Cafelândia (PR). Está marcado para o dia 12 de novembro o início do atendimento pediátrico no Centro de Atenção à Saúde (CAS) de Cafelândia.

“A Unimed Cascavel abriu o Centro de Atenção à Saúde na cidade para aproximar os beneficiários da cooperativa, com foco na Atenção Personalizada à Saúde, que é o modelo que já é seguido pelo CAS de Cascavel. Em Cafelândia, já temos uma equipe composta por médico da família, enfermeira, nutricionista e psicólogo. Agora, ampliamos o atendimento com a presença de uma pediatra, uma vez por semana. A gente acredita que isso vai facilitar a rotina das mamães e papais que estavam tendo que se deslocar até Cascavel para atendimento aos filhos. O que a gente quer é oferecer esse atendimento pediátrico de qualidade que é a marca da Unimed Cascavel”, explica a médica Luciana Cavalli, coordenadora de Atenção Personalizada à Saúde (APS) da Unimed Cascavel.

O atendimento pediátrico para beneficiários Unimed será uma vez por semana, sempre das 8h às 11h, com cobrança de coparticipação (definida em contrato) e exclusivamente para casos de baixa e média complexidade.

• Baixa complexidade: Paciente de baixa complexidade é aquele com situação clínica estável e que precisa de uma consulta de rotina, por exemplo.

• Média complexidade: Paciente de média complexidade é aquele que necessita de um atendimento com médico especialista (no caso, pediatra) e que apresente alguma condição sintomática leve. Febre, dor garganta, etc.

“As consultas serão realizadas somente via agendamento, por meio do número (45) 3010-5015, ou por Whats App, pelo número (45) 99993-4265. Com isso, esperamos proporcionar aos beneficiários de Cafelândia e região o Jeito de Cuidar Unimed, ampliando a comodidade do atendimento voltado às crianças”, acrescenta a enfermeira Adriana de Souza Dias, da APS da Unimed Cascavel.

“O atendimento pediátrico em Cafelândia foi uma das necessidades apontadas pelas empresas da região que são nossas clientes, visto que a grande maioria busca os atendimentos em Cascavel. Agora, com atendimento pediátrico no CAS Cafelândia, a gente passa a oferecer mais um serviço de qualidade para agregar valor aos clientes da região e permitir acesso à saúde de excelência”, finaliza Márcio Fonseca, gerente de Mercado da Unimed Cascavel.

O agendamento de consultas pediátricas CAS Cafelândia pode ser feito pelos seguintes canais:

• (45) 3010-5015

• (45) 99993-4265 (Whats App)


Fonte: Imprensa Unimed Cascavel


Notícias Relacionadas



Publicidade