Autoconhecimento e liderança em curso a cooperados

Publicado em: 16 novembro - 2020

Leia todas


Com o objetivo de capacitar e desenvolver cooperados para o exercício de liderança através do autoconhecimento e inteligência emocional, fomentando a participação dos mesmos na cooperativa, a Primato promoveu o curso “Autoconhecimento e Liderança”. A formação foi dividida em dois módulos, sendo o primeiro no dia 05/11, com o tema “Decifre e Influencie Pessoas”, e o segundo módulo na última terça-feira (10/11), com o tema “Inteligência Emocional aplicada ao dia a dia”.

O treinamento foi ministrado pelos instrutores Eliomar Steilmann e Denise Benetti Steilmann e os dois encontros aconteceram na Associação da Primato, em Toledo (PR).

“O treinamento foi planejado com o objetivo de capacitar e desenvolver cooperados para o exercício da liderança, através do autoconhecimento e inteligência emocional, fomentando a sua participação na cooperativa. Foi bastante produtivo pois conseguimos organizar uma turma mista, com cooperados que já exercem cargos de liderança no conselho e também cooperados mais jovens. Tivemos um feedback muito positivo de todos, gostaram do tema, das atividades e reflexões. Através desta e outras iniciativas, nós temos buscado a cada dia, estar mais presentes e próximos de nossos cooperados, fortalecendo o relacionamento, e consequentemente, a nossa cooperativa”, explicou a agente cooperativista da Primato, Carolina Carvalho.

“Este treinamento que realizamos na Primato teve como objetivo o autoconhecimento profundo, porque entendemos a importância disso no ser humano, tudo vem depois de se conhecer, a questão de relacionamento, compreender os outros e entender como é que posso somar. Enquanto não compreendemos isso como seres humanos, ficamos limitados na questão de relacionamento, que é a base de tudo que fazemos, seja como empreendedor ou em questões pessoais. Quem não entende de pessoas não entende de negócios, por isso, o objetivo do treinamento é fazer com que todos compreendam com profundidade a si mesmo e como funciona na individualidade e como pode ser melhor, e como ser humano como ter relacionamento mais leves e felizes”, destacou um dos instrutores do treinamento, Eliomar Steilmann.

“Foi um ótimo treinamento para desenvolvimento pessoal e profissional, sendo uma forma de você se conhecer e relacionar melhor, tanto com a família como no trabalho. Foi fantástica as descobertas do lado pessoal e como elas interferem também no lado pessoal, aconselho a todos que façam o curso”, avaliou o diretor vice-presidente da Primato, Cezar Luiz Dondoni.


Fonte: Imprensa Primato


Notícias Relacionadas



Publicidade