Central, singulares e controladas do Sicoob Unicoob recebem certificação da GPTW

Publicado em: 05 outubro - 2020

Leia todas


Mais uma vez, a Central e cooperativas filiadas ao Sicoob Unicoob conquistaram a certificação da Great Place To Work (GPTW) por serem instituições que proporcionam um bom ambiente de trabalho devido às práticas e ações voltadas aos colaboradores. Com essa certificação, Central e singulares estão habilitadas para concorrer ao ranking estadual que elegerá, de fato, quais são as melhores empresas do estado para se trabalhar.

As cooperativas que receberam o selo foram: Aliança, Arenito, Credicapital, Cooesa, Horizonte, Integrado, Marechal, Médio Oeste, Metropolitano, Meridional, Ouro Branco, Ouro Verde, Sul, Transamazônica, Três Fronteiras, Unidas e Vale Sul, além da Central. Algumas figuram na lista pela primeira vez, mas outras já foram certificadas por vários anos consecutivos. Este ano, a Unicoob Consórcios e a Unicoob Corretora, empresas controladas do Sicoob Unicoob, também participaram da pesquisa e também receberam a certificação.

O reconhecimento é concedido às empresas que participam da pesquisa on-line para diagnóstico do clima organizacional, um instrumento que serve para analisar o nível de satisfação e a percepção dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho.

Além do diagnóstico feito a partir da pesquisa, para a obtenção do certificado, também são consideradas as ações promovidas visando o bem-estar físico e emocional dos colaboradores, a ascensão e o desenvolvimento profissional e pessoal.

Para a concessão da certificação e pleito ao ranking, as cooperativas ainda são avaliadas pelo desenvolvimento e prática de políticas e ações relacionadas aos itens escutar, agradecer, inspirar, celebrar e compartilhar.


Fonte: Imprensa Sicoob Unicoob


Notícias Relacionadas



Publicidade