Comitê Mulher realiza ação referente ao Dia das Crianças

Publicado em: 20 outubro - 2021

Leia todas


A Cooperativa Sicredi Fronteiras, através do Comitê Mulher, realizou uma campanha de arrecadação de brinquedos novos ou usados (em bom estado) nas agências e comércios parceiros nos municípios onde está presente.

A ação teve início no dia 13/09 e finalizada na semana do dia 11 a 16 de outubro. Além da arrecadação de brinquedos, também foi disponibilizada nas agências uma chave PIX, onde o valor arrecadado foi revertido em brinquedos. Desta maneira, os brinquedos doados foram destinados para crianças em situação de vulnerabilidade social ou diretamente para instituições sem fins lucrativos.

De acordo com Daiane Wesseler Alexandre, assessora de desenvolvimento do cooperativismo, a ação obteve tanto êxito graças à proatividade, entusiasmo e cooperação das integrantes do Comitê Mulher e da equipe Sicredi Fronteiras, em conjunto com os associados e comunidades em que a cooperativa atua.

“O nosso coração se encheu de amor ao ver no rosto das crianças, tanta alegria, simplicidade e doçura. Que esta entrega fique eternizada na memória de muitas pessoas. Gratidão a todos que contribuíram para o sucesso deste Dia das Crianças”, comenta Daiane.


Fonte: Imprensa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP


Notícias Relacionadas:



Publicidade