Cooperativa promove campanha Termômetro do Bem em Chapecó

Publicado em: 07 maio - 2021

Leia todas


Unir forças para aquecer o inverno de quem mais precisa. Com este foco, as agências da Sicredi Região da Produção de Chapecó promovem a Campanha Termômetro do Bem. O objetivo é contribuir com a sociedade com a arrecadação de roupas, calçados, cobertores e outros agasalhos para doar às pessoas em vulnerabilidade social do município.

“Muitas famílias passam dificuldades especialmente neste momento de pandemia e, muitas vezes, não têm condições de comprar itens básicos para um inverno mais quente”, destaca a coordenadora administrativo e financeiro da agência Efapi, Michelle Zerbinati.

A campanha também está vinculada ao Dia C – um projeto contínuo da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), que marca o Dia Internacional do Cooperativismo (celebrado no 1º sábado de junho) e que tem como compromisso buscar um mundo mais justo e igual. “Nós, enquanto cooperativa, almejamos promover ações para contribuir com a sociedade em que estamos inseridos e essa é uma das campanhas que realizamos durante o ano”, afirma Michelle.

Segundo ela, a intenção é arrecadar o máximo possível de doações para beneficiar o maior número de entidades. “Para participar, basta doar peças de agasalhos que não são mais utilizados, mas que estejam em boas condições de uso. Isso pode fazer muita diferença para uma família que está passando por necessidades”.

As arrecadações iniciam ainda neste mês de maio e, para participar, é só ir até uma das agências da Sicredi Região da Produção da cidade e deixar os itens na caixa Termômetro do Bem. Quem não tiver itens de inverno para contribuir pode fazer doação em dinheiro em uma das urnas disponíveis nas agências. “Convidamos os associados e a comunidade a participar da campanha. A solidariedade de todos é muito importante para realizarmos uma grande ação e ajudar a aquecer o inverno de muitas famílias”, conclui Michelle.

Procure a agência do Sicredi em Chapecó mais próxima para fazer a sua doação:
1. Avenida Senador Atílio Fontana, 2359-E, Efapi.
2. Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 134-E, Centro.
3. Rua Irineu Bornhausen, s/número, Palmital.
4.  Av. Getúlio Vargas, 1645-N, Centro.
5. Rua Borges de Medeiros, 2399-E, Passo dos Fortes.
6. Rua Florianópolis, 659-E, Santa Maria. 


Fonte: MB Comunicação/Assessoria


Notícias Relacionadas:



Publicidade