Evento de mulheres cooperativistas arrecadou 5 toneladas de donativos

Publicado em: 09 dezembro - 2020

Leia todas


Um evento feito de mulheres, para mulheres! Assim é o EnvolVidas, que tem como objetivo aproximar o público feminino do cooperativismo. A segunda edição, realizada de forma on-line em 5 de novembro, reuniu 2.500 pessoas, que foram convidadas a doar um quilo de alimento não perecível ou itens de higiene, arrecadados durante o mês de novembro.

As doações chegaram a 5 toneladas, sendo 2,5 toneladas arrecadadas com as doações e 2,5 toneladas como contrapartida da Sicredi Vanguarda. Os donativos foram repassados para instituições dos municípios da área de atuação da cooperativa no extremo oeste do Paraná, no litoral norte e vale do Paraíba em São Paulo, e na região sul fluminense no Rio de Janeiro.

Com um ano atípico, encontros on-line, a participação das pessoas fez a diferença. “Mais uma vez as pessoas mostraram que é possível acreditar no futuro. Vimos que nesse ano, conseguimos levar informação e conhecimento de forma virtual, e também fazer ações solidárias para ajudar entidades. Obrigado a todos que se envolveram, fizeram doações e ajudaram assim as instituições”, enfatiza o presidente da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, Aldo Dagostim.


Fonte: Imprensa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ


Notícias Relacionadas



Publicidade