Vinhedo ganha uma das maiores Unidades de Atendimento do Sicredi

Publicado em: 28 agosto - 2015

Leia todas


261482_531963__mg_0473

Foi inaugurada a centésima Unidade de Atendimento (UA) do Sicredi no Estado de São Paulo.

Localizado em Vinhedo, o empreendimento tem 500 m² de área construída, uma das maiores do País, que tem um amplo espaço de atendimento, confortável e moderno. 

No local, é possível conhecer todas as soluções oferecidas pelo Sicredi, como conta corrente, Sicredi Touch (conta jovem), cartões de crédito, seguros, consórcios, investimentos, entre outras. A UA fica na região central da cidade, com fácil acesso e equipe de sete pessoas para atendimento aos associados.

Durante o evento de inauguração, realizado no último dia 18, a Sicredi Fronteiras PR/SC/SP homenageou os sócios fundadores e as autoridades: “É uma forma singela de lembrar daqueles que semearam este sonho e também reconhecer a importância das pessoas que ajudam a construir nossa história no dia a dia”, destaca o presidente da cooperativa, José César Wunsch.

Legendas da primeira e segunda fotos, respectivamente:

Foto do laço de inaugaração – esquerda para a direita: Márcio Raul Melle – Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Vinhedo SP, Sidmar Luiz Stoffel – Diretoria de Seguros Consórcios e Cartões do Banco Cooperativo Sicredi, Paulo Alencar da Silva, Vice Presidente Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, Marcel Zambom, Gerente Unidade Sicredi de Vinhedo, Welington Ferreira, Presidente da Sicredi União, Maroan Tohmé, Diretor Executivo Central Sicredi PR/SP/RJ, Jaime Cruz, prefeito municipal de Vinhedo, José César Wunsch, Presidente da Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP.

Foto do troféu: Gerente da Unidade Sicredi de Vinhedo, Marcel Zambon, entrega o troféu em homenagem aos sócios fundadores ao Sr. Edvaldo Piva, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Vinhedo-SP.