FGV projetos conta com laboratório de neuromarketing


FGV projetos conta com laboratório de neuromarketing

Neuroconcept, neurostore, neuroprice, teste de produtos, testes de audiovisuais (anúncios, por exemplo), ferramenta para análise da localização de informações disponibilizadas em sites e portais ou até em material gráfico são alguns dos serviços realizados pelo Laboratório de Neuromarketing da FGV Projetos, braço de pesquisa e informação da Fundação Getulio Vargas.

Desenvolvido e implementado em parceria com a Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EAESP), o Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) e três organizações internacionais – The Mindlab, Neurosense e Mind Media – o Laboratório está em seu quarto ano de atividade (foi lançado no dia 16 de março de 2011).

Carlos Augusto Costa, coordenador do Laboratório de Neuromarketing, informa que qualquer empresa ou organização pode contratar os trabalhos, bastando, para tanto, contatar a FGV Projetos via site, telefone ou e-mail.

Carlos Augusto - FGV

Carlos Augusto – FGV

 

Publicidade