Associação da Mulher Unimed de Lins doa livros infantis ao Projeto Gaiolas de Leituras nos Bairros

Publicado em: 19 janeiro - 2017

Leia todas


No total, foram entregues 198 obras para a responsável do programa

A Associação da Mulher Unimed de Lins (AMUL) lançou uma Campanha de Arrecadação de Livros Infantis a fim de contribuir para o acervo do Projeto Gaiolas de Leitura nos Bairros. No dia 16 de dezembro, a pedagoga Daniela da Silva Atanásio e a diretora administrativa Ana Lúcia de Souza Andrade entregaram 198 livros à idealizadora do projeto, a psicóloga Cynira da Silva Perazza.

Inclusive, Cynira se mostrou emocionada e agradecida com a ação. “Vocês abrilhantaram o projeto assim como também deram crédito ao incentivo à leitura da cidade, por isso, agradeço muito a AMUL”, friou a psicóloga.

O Projeto Gaiolas de Leitura nos Bairros é um convite à população para que se encaminhem até uma “gaiola” instalada em seu bairro, escolham um livro de seu interesse, sem custos e sem prazo pré-fixado para devolução. Após a obtenção de uma obra, pede-se a reposição com um outro livro para que mais pessoas possam ter acesso ao imenso mundo literário.

Agradecemos o apoio da presidente da AMUL Mitiko Morimoto Trida e, em  especial, a cada pessoa que realizou as doações de livros infantis para a campanha e contribuiu para o seu sucesso. Essa ação torna-se fundamental para iluminar e espalhar magia na vida das crianças.

Conheça os pontos das Gaiolas de Leitura nos Bairros na cidade de Lins:

Gaiola 1 – Bairro do Junqueira
Gaiola 2 – Bairro do Labate
Gaiola 3 – Xingu
Gaiola 4 – Bairro do Ribeiro
Gaiola 5 – Jardim Americano
Gaiola 6 – Jardim Santa Clara



Publicidade