Balanço da Cotrijal é levado aos associados

Publicado em: 30 janeiro - 2017

Leia todas


Levar ao conhecimento dos associados e familiares os números do exercício da Cotrijal no ano de 2016, e adiantar processos que serão posteriormente apreciados e definidos na Assembleia Geral Ordinária. É com este objetivo que a cooperativa vem realizando desde o último dia 23 de janeiro a tradicional rodada de reuniões de núcleo, evento que deve reunir em 15 encontros até o dia 2 de fevereiro, mais de duas mil pessoas.

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, salientou na apresentação do Balanço o bom desempenho da organização em todas as áreas de negócios, mesmo diante das inúmeras dificuldades que afetam o país no momento atual. Destaque para o faturamento de R$ 1.501.339.138,00, e o volume de sobras de R$ 9.247.725,00, indicativos de que a Cotrijal está crescendo e atendendo às demandas dos produtores e das comunidades.

“O nosso objetivo é mostrar os resultados da cooperativa em 2016 de forma objetiva. Estamos felizes com a participação dos associados e em poder apresentar números satisfatórios com faturamento mais uma vez recorde”, destacou o presidente da Cotrijal, enfatizando que este é um espaço para que a direção preste contas e ouça sugestões.
Na segunda-feira (23) ocorreram as reuniões nos municípios de Tio Hugo, Ernestina e Nicolau Vergueiro. Dando sequência aos encontros, na terça-feira (24), a direção se reuniu com os associados de Almirante Tamandaré do Sul, Coqueiros do Sul e Victor Graeff.

Processo de eleições
As reuniões de núcleo também são fóruns para a indicação dos nomes dos candidatos para comporem a chapa oficial aos cargos de conselheiros de Administração e do Conselho Fiscal, que estão vencendo e que irão à votação na Assembleia Geral já marcada para o dia 7 de fevereiro.
Neste ano, dentre os cargos que estão vencendo está o de vice-presidente, cuja indicação vem sendo unânime a favor da recondução do atual vice-presidente Enio Schroeder.
Calendário dos encontros

Dia 30 de janeiro
10h30 – Vista Alegre – Pavilhão da Comunidade
20h – Lagoa dos Três Cantos – Ginásio da Escola
Dia 1º de fevereiro
8h – Carazinho, na unidade da Cotrijal Carazinho-Glória
10h30 – Santo Antônio do Planalto – Pavilhão da Comunidade Católica
14h – Não-Me-Toque – Restaurante do Parque da Expodireto Cotrijal
20h – Mato Castelhano – Salão da Comunidade
Dia 2 de fevereiro
10h30 – Saldanha Marinho – Pavilhão da Comunidade Católica
14h – Colorado – Salão de Festas do Centro Social e Esportivo
20h – Passo Fundo – na unidade da Cotrijal

https://www.grupocultivar.com.br/