Casamento Cooperado realiza matrimônio de 18 casais

Publicado em: 11 agosto - 2016

Leia todas


O matrimônio é o sonho de muitos casais. Os noivos idealizam esse momento por anos e, para 18 casais de São José dos Pinhais (PR), está prestes a se tornar realidade.

Eles oficializaram a união em 7 de agosto durante o “Casamento Cooperado”. A iniciativa é da Fundação Aury Luiz Bodanese e da Cooperativa Central Aurora Alimentos, com o apoio de empresas e parceiros. Participarão do evento familiares, amigos, colegas, voluntários do programa “Amigo Energia”, parceiros e apoiadores.

A cerimônia religiosa foi às 16 horas em Tijucas do Sul (Rancho Fundo Eventos – Estrada Velha de Joinville, 119). Às 18 horas aconteceu a cerimônia civil e ecumênica. A programação também contemplou brinde com espumante dos noivos, valsa, coquetel e baile.

“A iniciativa é um evento social que tem como objetivo sensibilizar a população sobre seus direitos e a importância de regularizar o estado civil”, explica a presidente da Fundação Aury Luiz Bodanese, Isabel Cristina Machado.

Isabel ressalta que o “Casamento Cooperado” é um sucesso em decorrência do trabalho voluntário desenvolvido com muito amor, alegria e comprometimento. “Os preparativos iniciam com a divulgação na comunidade e, na sequência, vêm a organização dos documentos, reunião com os noivos e contatos com os parceiros”.

APOIO – Para a realização do “Casamento Cooperado” a Fundação Aury Luiz Bodanese e a Cooperativa Central Aurora Alimentos contam com apoio dos voluntários do programa “Amigo Energia” e empresas do município de São José dos Pinhais (PR) e região. O objetivo do Programa “Amigo Energia” é incentivar as pessoas para o trabalho voluntário por meio de ações sociais junto à comunidade. (Fonte: Assimp da cooperativa)



Publicidade