COAMO: Lançados site responsivo e relatório da gestão digital

Publicado em: 04 abril - 2017

Leia todas


Com a rápida evolução tecnológica que o mundo passa, as empresas precisam manter-se atualizadas e antenadas com as novidades do mercado. Dessa forma, a Coamo, sempre na vanguarda da evolução, passa por mais uma etapa de desenvolvimento e lança site institucional adaptado ao formato responsivo. Um site responsivo é aquele compatível com todos os tamanhos de tela utilizados, não apenas para celular, tablets, mas também para navegadores que não estejam com a tela maximizada, computadores com telas pequenas, como de 10” em que possuem uma resolução menor. Em resumo, são sites que se encaixam em sua área de visualização.

Estratégia – Dentro de uma estratégia e posicionamento de qualidade no mercado, a Coamo traz essa mudança após estudos e pesquisas para que o site mantivesse todas as facilidades que os cooperados e internautas em geral estão acostumados, ou seja, sem perder a identidade original do site Coamo.

Relatório digital – Além disso, em consonância com essa evolução tecnológica, a Coamo traz outra mudança importante, que é a adaptação do Relatório Anual de Gestão para o formato digital. Segundo o superintendente Administrativo da Coamo, Antonio Sérgio Gabriel, com a adoção de práticas sustentáveis e adequadas à nova realidade mundial, o Relatório Anual (folder) até o ano passado era distribuído no formato impresso e a partir deste ano passa a ser virtual. “Nosso relatório de prestação de contas agora está no formato de hot site, que poderá ser acessado por meio do site Coamo de um forma prática e interativa, apresentando os números do exercício 2016 e as diversas ações realizadas pela Coamo para o desenvolvimento integral dos seus cooperados.” O superintendente explica que essas mudanças seguem a estratégia da Coamo de sempre se modernizar e oferecer o que há de melhor para o público-alvo. “A maior cooperativa da América Latina precisa ter uma postura sustentável e proativa diante das transformações que o mundo passa”, enfatiza.

Audiovisuais – Os internautas podem acessar também os audiovisuais da Coamo atualizados com os números do exercício 2016 nas versões Português e Inglês, bem como os audiovisuais do Relatório da Gestão 2016, da Credicoamo, da Copa Coamo e dos Alimentos Coamo.  O endereço do acesso.

Fonte: Imprensa Coamo



Publicidade