COAMO: Rotary Lago Azul homenageia Gallassini com o título de “Personalidade Exemplar”

Publicado em: 08 junho - 2016

Leia todas


O engenheiro agrônomo, idealizador e presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, sócio-fundador do Rotary Club Campo Mourão, primeiro clube rotário no município criado há mais de 45 anos, recebeu homenagem na terça-feira (31/05) durante reunião ordinária do Rotary Club Campo Mourão Lago Azul.

Experiência – Gallassini proferiu uma breve palestra contando um pouco da sua experiência como rotariano e ao final da mesma, foi surpreendido com a entrega da homenagem com o título de “Personalidade Exemplar”, entregue na Casa da Amizade pelo presidente Delcides Batista de Castro juntamente com fundadores do Rotary Club Lago Azul.

Destaques – O presidente Delcides Castro destacou a vida rotária, pessoal e profissional do homenageado e companheiro rotariano, com ênfase no seu empenho, capacidade, profissionalismo, empreendedorismo, perseverança, visão e fé. “Com todos esses valores e sua atuação exemplar, fazem do Dr. Aroldo uma impoluta pessoa e fica fácil entender como a nossa região se tornou ao longo de mais quatro décadas muito mais próspera e reconhecida no cooperativismo e agronegócio em todo o País”, explica Castro.

Agradecimento – O homenageado, feliz e emocionado, agradeceu a surpresa dos rotarianos do Lago Azul. “Esta é uma homenagem que marca muito, pois vim falar um pouco da minha experiência de Rotary e companheirismo, e ao final sou agraciado com esta distinta honraria como ´Personalidade Exemplar´. Isto me emociona e serve de incentivo para continuar a minha atividade em prol do bem comum.”, agradece Gallassini. (Imprensa Coamo)



Publicidade